
23/03/2015
Signo Câncer...

Look do Dia....
O look do dia que venho mostrando a vocês, é um look básico e ao mesmo tempo estiloso que nesse friosinho nós não deixamos de lado. O clima ta sempre bipolar um dia ta sol e no outro ta frio mas quem não gosta de ficar linda e estilosa no frio?
botas, casacos, gorros tudo de bom tudo quentinho e tudo estiloso vejam esse look e fiquem estilosos nesse pequeno friosinho!!!
Reeducação alimentar....
Você quer reeducação alimentar, mas não tem forças para começar uma dieta? Calma, você pode começar devagar. Segundo nutricionistas, é possível dar o primeiro passo para uma reeducação alimentar com medidas simples de adotar no dia a dia. E reeducação alimentar é uma das palavras-chave para o sucesso da dieta.
"Para quem deseja dar início a uma reeducação alimentar, é importante se conscientizar que o corpo demora um tempo para se adaptar à qualquer mudança de hábito. E desistir logo, é voltar sempre à estaca zero! Um pouco de insistência e disciplina são fundamentais para o sucesso de um novo programa alimentar!", ensina a nutricionista Thaianna Velasco, da Clínica Helena Costa.
Confira as cinco dicas mais importantes para dar início a uma reeducação alimentar, segundo especialistas:
Segundo o endocrinologista Pedro Assed, a mastigação lenta promove melhor digestão dos alimentos e faz com que o sistema nervoso central capte melhor a neurotransmissão que indica saciedade. Você pode começar a praticar esta dica hoje, mesmo!
"Quanto mais tempo ficamos sem se alimentar maiores são os níveis de cortisol, um hormônio que em excesso colabora para o aumento de gordura abdominal, insônia, perda de massa magra entre outros", diz a especialista. "Hormônios como a ghrelina, que induzem a sensação de fome, aumentam muito quanto maior o período de jejum", acrescenta o endocrinologista Pedro Assed.
Conheça os benefícios da água gelada e os tratamentos estétivos à base de resfriamento
Confira as cinco dicas mais importantes para dar início a uma reeducação alimentar, segundo especialistas:
Segundo o endocrinologista Pedro Assed, a mastigação lenta promove melhor digestão dos alimentos e faz com que o sistema nervoso central capte melhor a neurotransmissão que indica saciedade. Você pode começar a praticar esta dica hoje, mesmo!
- Não pule refeições
"Quanto mais tempo ficamos sem se alimentar maiores são os níveis de cortisol, um hormônio que em excesso colabora para o aumento de gordura abdominal, insônia, perda de massa magra entre outros", diz a especialista. "Hormônios como a ghrelina, que induzem a sensação de fome, aumentam muito quanto maior o período de jejum", acrescenta o endocrinologista Pedro Assed.
- Ter disciplina com os horários de refeição
- Beba água
Conheça os benefícios da água gelada e os tratamentos estétivos à base de resfriamento
- Exclua o que não faz bem e ainda engorda
Nova York...
Nova york ou Nova York (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos3 e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo.4 5 6 É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova Iorque abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU),7 sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo.8 9 10 11 12 A cidade também é referida como Cidade de Nova york 13 (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova Iorque, do qual faz parte.
Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo,15 a cidade é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn,Manhattan, Queens e Staten Island.16 Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes,17 distribuídos em uma área de terra de apenas 784 km²17 18 19 . Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos20 e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de Nova Iorque. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova Iorque é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo.21 A população da Região Metropolitana de Nova Iorque é a maior dos Estados Unidos.
Nova York tem pontos turísticos para todos os gostos: museus, parques, edifícios, locais históricos e curiosos. Se você planejar os seus passeios antecipadamente, terá condições de visitar boa parte destas atrações, pois a grande maioria está em Manhattan e o acesso é bastante fácil tanto a pé como de metrô e ônibus. Leia atentamente as informações de cada ponto turístico e divirta-se!
Pontos turísticos
Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.
É um ponto turístico obrigatório para quem visita Nova York. Vale a pena fazer uma caminhada pelo parque, ver o pessoal andando de patins, os artistas fazendo suas performances, as árvores floridas ou completamente sem folhas, dependendo da estação do ano.
Fica entre a West 110th Street (ao norte), West 59th Street (ao Sul), Eighth Avenue (a oeste) e Fifth Avenue (a leste). Ao longo da fronteira com o parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South e Central Park West, respectivamente. Só a Fifth Avenue mantém o seu nome original mesmo ao longo do parque.
Top of the Rock é um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center, de onde você terá uma visão de 360º de Manhattan.
Do Top of the Rock você consegue ver o Central Park (a vista é melhor do que a do Empire State Building), Chrysler Building, Times Square, Hudson River, East River, Brooklyn Bridge e Estátua da Liberdade. Além disso, a vantagem do observatório do Top of the Rock em relação ao observatório do Empire State Building é que a partir do Top of the Rock você consegue ver e fotografar o Empire State Building!
A vista do Top of The Rock é uma das mais espetaculares de Nova York!
Se você tiver tempo, recomendamos visitar os dois observatórios: Top of the Rock e Empire State Building.
París
Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono.
A França tem 38 lugares incluídos na lista do patrimônio mundial da UNESCO. As construções religiosas são maioria e incluem quatro catedrais e algumas abadias romanas tombadas. Cidades repletas de história também foram selecionadas. É o caso das margens do Sena, em Paris, dos centros históricos de Lyon e Estrasburgo, da cidade dos Papas em Avignon, do Porto da Lua em Bordeaux ou, mais recentemente, Cidade Episcopal de Albi. Três lugares naturais também foram prestigiados e tombados pela UNESCO: o Golfo do Porto, as lagoas da Nova Caledônia e os "picos, circos e muralhas" da Ilha da Reunião.

"Turismo", no senso moderno do termo, não atingiu um amplo número até que surgiu a ferrovia, no curso dos anos 1840. Uma das primeiras atrações foi, desde 1855, uma série de exposições universais, ocasiões que serviram à edificação de numerosos monumentos novos em Paris, dos quais o mais célebre é a Torre Eiffel, erigida para a exposição de 1889. Estes monumentos, adicionados aos embelezamentos trazidos à capital durante o Segundo Império, largamente contribuíram para fazer da própria cidade a atração na qual ela se tornou.
Mas se Paris é hoje em dia a capital mais visitada do mundo, ela é julgada como uma das menos acolhedoras e das mais caras: segundo uma enquete118 realizada em sessenta cidades com cerca de 14 000 pessoas através do mundo,119 ela se situa em primeiro lugar em beleza e dinamismo, mas uma das piores qualificadas no que concerne a qualidade do acolhimento (52° dentre 60) e os preços praticados (somente 55°120 ).
Em 2006, ela chegou só até o terceiro lugar como destino de viajantes internacionais.121 Ela é ainda assim a cidade onde se organiza o maior número de congressos internacionais. Ainda em 2006, os cinquenta principais sítios culturais da cidade registraram 69,1 milhões de visitantes, ou seja, um crescimento de 11,3 % em relação a 2005.
Assinar:
Postagens (Atom)