23/03/2015

Signo Câncer...

A semana começa em ritmo acelerado e não é hora de dispersar energias. Concentre-se no que realmente importa, é o que pedem Vênus em Touro e Marte em Áries. No amor, o momento é de uma certa instabilidade, mas seja paciente, pois os astros estão a favor e tudo tende a se resolver. Nas amizades, tudo na maior paz, mas não faça brincadeiras bobas. Na escola, hora de pegar firme e dar uma acelerada

Look do Dia....

O look do dia que venho mostrando a vocês, é um look básico e ao mesmo tempo estiloso que nesse friosinho nós não deixamos de lado. O clima ta sempre bipolar um dia ta sol e no outro ta frio  mas quem não gosta de ficar linda e estilosa no frio?
botas, casacos, gorros tudo de bom tudo quentinho e tudo estiloso vejam esse look e fiquem estilosos nesse pequeno friosinho!!!

Reeducação alimentar....

Você quer reeducação alimentar, mas não tem forças para começar uma dieta? Calma, você pode começar devagar. Segundo nutricionistas, é possível dar o primeiro passo para uma reeducação alimentar com medidas simples de adotar no dia a dia. E reeducação alimentar é uma das palavras-chave para o sucesso da dieta.

"Para quem deseja dar início a uma reeducação alimentar, é importante se conscientizar que o corpo demora um tempo para se adaptar à qualquer mudança de hábito. E desistir logo, é voltar sempre à estaca zero! Um pouco de insistência e disciplina são fundamentais para o sucesso de um novo programa alimentar!", ensina a nutricionista Thaianna Velasco, da Clínica Helena Costa. 
Confira as cinco dicas mais importantes para dar início a uma reeducação alimentar, segundo especialistas:

Segundo o endocrinologista Pedro Assed, a mastigação lenta promove melhor digestão dos alimentos e faz com que o sistema nervoso central capte melhor a neurotransmissão que indica saciedade. Você pode começar a praticar esta dica hoje, mesmo!

  • Não pule refeições
A nutricionista Alessandra Almeida, da Clinica Andrea Santa Rosa, explica que o jejum prolongado aumenta os níveis circulantes de insulina pós prandial (após as refeições) colaborando para o aumento da glicemia e gordura abdominal, um dos maiores fatores de risco para as doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, cardiovasculares e obesidade).

"Quanto mais tempo ficamos sem se alimentar maiores são os níveis de cortisol, um hormônio que em excesso colabora para o aumento de gordura abdominal, insônia, perda de massa magra entre outros", diz a especialista. "Hormônios como a ghrelina, que induzem a sensação de fome, aumentam muito quanto maior o período de jejum", acrescenta o endocrinologista Pedro Assed.

  • Ter disciplina com os horários de refeição
Você acha uma bobagem quando a família se reúne à mesa para as refeições? Pois saiba que isso pode ajudar a reeducar sua alimentação. "Não é saúdavel  comer enquanto faz outra coisa. Por exemplo, responder e-mails, assistir televisão, trabalhar durante as refeições. Concentrar-se no que come evita excessos e também o comer apenas por ansiedade", ensina o endocrinologista Pedro Assed.

  • Beba água
Soa clichê? Mas você já se esforçou para beber água como deve? Experimenta! Faz diferença, mesmo!  "Beber muita água! Aproximadamente 35 ml por kg de peso (se você pesa 60Kg, deverá beber 2,1 litros por dia) para ajudar na eliminação das toxinas, no bom funcionamento do organismo e para não correr o risco do corpo confundir fome com sede", explica a nutricionista Thaianna Velasco, da Clínica Helena Costa.

Conheça os benefícios da água gelada e os tratamentos estétivos à base de resfriamento

  • Exclua o que não faz bem e ainda engorda
Talvez seja a dica mais difícil de colocar em prática. Retirar alimentos que comprovadamente fazem mal à saúde e engordam, como gordura trans, açúcar, refrigerantes, excesso de sódio, excesso de gordura saturada, industrializados e alimentos refinados.


Nova York...

Nova york ou Nova York (em inglêsNew York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos3 e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo.4 5 6 É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comérciofinançasmídiaartemodapesquisatecnologiaeducação e entretenimento de todo o planeta. Nova Iorque abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU),7 sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo.8 9 10 11 12 A cidade também é referida como Cidade de Nova york 13 (em inglêsNew York City) para distingui-la do estado de Nova Iorque, do qual faz parte.
Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo,15 a cidade é composta por cinco boroughsBronxBrooklyn,ManhattanQueens e Staten Island.16 Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes,17 distribuídos em uma área de terra de apenas 784 km²17 18 19 . Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos20 e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de Nova Iorque. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova Iorque é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo.21 A população da Região Metropolitana de Nova Iorque é a maior dos Estados Unidos.

Nova York tem pontos turísticos para todos os gostos: museus, parques, edifícios, locais históricos e curiosos. Se você planejar os seus passeios antecipadamente, terá condições de visitar boa parte destas atrações, pois a grande maioria está em Manhattan e o acesso é bastante fácil tanto a pé como de metrô e ônibus. Leia atentamente as informações de cada ponto turístico e divirta-se! 

Pontos turísticos

Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.
É um ponto turístico obrigatório para quem visita Nova York. Vale a pena fazer uma caminhada pelo parque, ver o pessoal andando de patins, os artistas fazendo suas performances, as árvores floridas ou completamente sem folhas, dependendo da estação do ano.
Fica entre a West 110th Street (ao norte), West 59th Street (ao Sul), Eighth Avenue (a oeste) e Fifth Avenue (a leste). Ao longo da fronteira com o parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South e Central Park West, respectivamente. Só a Fifth Avenue mantém o seu nome original mesmo ao longo do parque.

Top of the Rock é um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center, de onde você terá uma visão de 360º de Manhattan.
Do Top of the Rock você consegue ver o Central Park (a vista é melhor do que a do Empire State Building), Chrysler Building, Times Square, Hudson River, East River, Brooklyn Bridge e Estátua da Liberdade. Além disso, a vantagem do observatório do Top of the Rock em relação ao observatório do Empire State Building é que a partir do Top of the Rock você consegue ver e fotografar o Empire State Building!
A vista do Top of The Rock é uma das mais espetaculares de Nova York!
Se você tiver tempo, recomendamos visitar os dois observatórios: Top of the Rock e Empire State Building.

París

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono.
A França tem 38 lugares incluídos na lista do patrimônio mundial da UNESCO. As construções religiosas são maioria e incluem quatro catedrais e algumas abadias romanas tombadas. Cidades repletas de história também foram selecionadas. É o caso das margens do Sena, em Paris, dos centros históricos de Lyon e Estrasburgo, da cidade dos Papas em Avignon, do Porto da Lua em Bordeaux ou, mais recentemente, Cidade Episcopal de Albi. Três lugares naturais também foram prestigiados e tombados pela UNESCO: o Golfo do Porto, as lagoas da Nova Caledônia e os "picos, circos e muralhas" da Ilha da Reunião.
"Turismo", no senso moderno do termo, não atingiu um amplo número até que surgiu a ferrovia, no curso dos anos 1840. Uma das primeiras atrações foi, desde 1855, uma série de exposições universais, ocasiões que serviram à edificação de numerosos monumentos novos em Paris, dos quais o mais célebre é a Torre Eiffel, erigida para a exposição de 1889. Estes monumentos, adicionados aos embelezamentos trazidos à capital durante o Segundo Império, largamente contribuíram para fazer da própria cidade a atração na qual ela se tornou.

Mas se Paris é hoje em dia a capital mais visitada do mundo, ela é julgada como uma das menos acolhedoras e das mais caras: segundo uma enquete118 realizada em sessenta cidades com cerca de 14 000 pessoas através do mundo,119 ela se situa em primeiro lugar em beleza e dinamismo, mas uma das piores qualificadas no que concerne a qualidade do acolhimento (52° dentre 60) e os preços praticados (somente 55°120 ).
Em 2006, ela chegou só até o terceiro lugar como destino de viajantes internacionais.121 Ela é ainda assim a cidade onde se organiza o maior número de congressos internacionais. Ainda em 2006, os cinquenta principais sítios culturais da cidade registraram 69,1 milhões de visitantes, ou seja, um crescimento de 11,3 % em relação a 2005.